A melhor Perda de Peso Regras para as Mulheres

Há um monte de perguntas que surgem quando você decidir começar a perder peso: você Deve cortar carboidratos, ou que você deve comer menos gordura? Você pode comer chocolate ou não? Como são ruins suco limpa, realmente? Você deve fazer mais de cardio ou mais de treinamento de força? É muito trabalho, e pode ser um pouco esmagadora, no início da sua perda de peso viagem.

Antes de ser pego nesses pontos mais finos, sugerimos começar com o básico. Você já ouviu falar das ” grandes rochas analogia? É sobre um professor que encheu uma jarra com—yep—rochas grandes. Mas não foi até que ele acrescentou em cascalho, areia, água, para que o frasco estava totalmente, completamente cheio. E não havia nenhuma maneira que ele ia ter que boião se ele esperou até o fim para adicionar as rochas grandes. O ponto: Você tem que começar com coisas grandes, se você realmente deseja obter o máximo proveito de qualquer coisa na vida.

E, quando se trata de perda de peso, a grande coisa é realmente importante. Afinal, um monte de pessoas “falhar” em suas dietas, porque eles ficam presas em pontos mais finos, sem nunca prestar atenção para os grandes motores e os shakers na perda de peso. Claro, você pode cortar as bananas, glúten, leite, ou unicórnio-se de lágrimas, mas, se você está comendo ainda mais 1.000 calorias por dia do que você está queimando, você não vai perder peso. O mesmo raciocínio se aplica para os seus treinos e global hábitos de estilo de vida.

É por isso que temos aproveitado Fátima Cody Stanford, M. D., um professor de medicina e pediatria na Escola de Medicina de Harvard obesidade e médico de medicina no Hospital Geral de Massachusetts, para os cinco tipos básicos de perda de peso regras de cada mulher que quer perder peso, precisa seguir.

“Eu recomendo que você implementar essas básicos para perda de peso regras ao mesmo tempo, a menos que você achar que é muito desafiador para implementá-las todas de uma vez”, diz ela. “Se for esse o caso, tomar uma abordagem passo a passo: Iniciar com dieta, dominá-lo, mova para a atividade física, mestre, e assim por diante.” (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Foco Em Alimentação De Alta Qualidade, Os Alimentos Integrais

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Há um milhão de diferentes dietas lá fora, que prometem muitos benefícios de perda de peso. Mas a única dieta que você deve seguir é uma “alta qualidade da dieta da proteína magra, legumes, cereais integrais e frutas”, diz Stanford. “É importante escolher alimentos que são consistentemente saudável e o menos processados os alimentos, melhor eles são para você.” Além disso, comer uma dieta rica em proteínas pode levar a quase o dobro da perda de gordura do que uma moderada de proteína da dieta, de acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. E aumentando o consumo de frutas e vegetais também pode contribuir para a perda de peso, relata o Jornal da Associação Dietética Americana. Não importa o que, “pau com alimentos integrais, tanto quanto possível,” diz Stanford.

Mover-se Mais, Tanto em (E De) O Ginásio

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Ser ativo não significa apenas ficar suado no ginásio—você deve procurar se movimentar mais durante o dia, a universidade de Stanford, diz. Afinal, não importa o quanto você se exercita na academia, muito tempo sedentários tem sido associada com maior ganho de peso, de acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. O atual Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos recomenda pelo menos 150 minutos de intensidade moderada atividade física aeróbia por semana, além de treinamento de força duas vezes por semana.

Esta é a maneira mais fácil para obter mais ativo:

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Dormir Mais

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A falta de sono e problemas de peso passaram de mão em mão. “Você deseja obter regulares e de alta qualidade do sono”, diz Stanford. “Nós, muitas vezes, comprometer o sono, mas devemos fazer esforços para obter consistente sono, porque ela desempenha um papel importante no peso regulamento.” Por exemplo, em um pequeno estudo publicado no Annals of Internal Medicine, dieters que dormiam cinco horas e meia por noite perdida menos gordura corporal e mais massa magra do corpo (o oposto do que você quer!) em comparação com aqueles que dormiam oito horas e meia por noite. A pesquisa mostra também que de restrição do sono para aumentar a produção do hormônio da fome grelina. Stanford recomenda, entre sete e nove horas de sono por noite.

Alinhar o Seu Sono e Ciclos de Acordar com Seus Ritmos Circadianos

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Não é apenas importante que você durma o suficiente; quando você dormir pode afetar seu peso, também. “O corpo gosta de ser acordado quando ele está fora de luz e que gosta de estar a dormir quando está escuro lá fora. Quando nós interromper este padrão (como é o caso dos trabalhadores do turno da noite), nós perturbar os caminhos do nosso cérebro que regulam o peso”, diz Stanford. “Isso pode levar ao ganho de peso.” Quando você virar o seu horário de sono, você pode queimar entre 12% e 16% menos calorias, de acordo com uma pesquisa realizada na Universidade do Colorado. Quanto mais você se desvie do horário normal, quanto mais você aumenta o seu risco para ganho de peso e a obesidade, diz Stanford. Por isso, se possível, manter os bedtimes e wake-tempos consistente. Se você está preso com uma agenda de trabalho que o mantém acordado a noite toda, ser consciente de um pagamento extra de atenção para outros fatores nesta lista como uma forma de compensação.

Não se Estresse Tanto

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Com certeza, o que é mais fácil dizer do que fazer, mas se você quer perder peso, é hora de empregar aqueles atenção plena e técnicas de meditação. “Todos nós temos estresse em nossas vidas, mas nós devemos fazer todos os esforços para minimizar o estresse, como o estresse crônico pode levar a ganho de peso”, diz Stanford. Um estudo publicado na revista Obesity comparados os níveis de estresse e o peso do corpo, e concluiu que as pessoas com níveis mais elevados de cortisol—hormônio do estresse—tiveram maiores cinturas, pesou mais, e tinha mais alto mais alto índices de massa corporal (Imc).

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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