A Teoria Do Big Bang Estrelas Kaley Cuoco É Contratado Para Karl Cozinhar

Se você precisava de um motivo para sorrir esta manhã, A Teoria do Big Bang estrelas, Kaley Cuoco, ficaram noivos! Em seu 32º aniversário! Seu noivo, hipismo Karl Cozinhar, postou um vídeo de sua reação ao Instagram—e você tem que conferir.

Nele, Kaley é totalmente bawling. Karl é perguntando-lhe como ela se sente e o que está no seu dedo. Ela diz que “estamos engajados” em meio a lágrimas. Há um problema, no entanto, diz Karl: “Você ainda não disse que sim.” “Sim, eu digo sim, eu digo sim!”, ela diz. (Quero o dia, a maior fonte de notícias e tendências histórias entregue na sua caixa de entrada? Inscreva-se em nossa “Isso Aconteceu”, boletim.)

Karl legendados ‘grama: “Quem sabia que o meu post anterior foi oracular. Bem, depois de quase dois anos, finalmente tive a coragem de pedir-lhe para casar-me. Esta é a melhor noite da minha vida, e eu acho que o vídeo mostra é a melhor noite para kaley…..se ela disse que sim!!!!!”

Se você está confuso sobre o que é a primeira parte de sua mensagem significava, confira o seu post anterior, que mostra Kaley ser tudo real no seu confuso pônei e Karl segurando um gigante, falso plástico anel de diamante. Ela tem um olhar no seu rosto:

Felizmente, Karl não decepcionou com o anel de verdade:

Nós estamos empolgados para o casal, que namora há quase dois anos. Kaley foi capa de dezembro de 2016 problema de Saúde da Mulher no ano passado e aberto sobre a sobrevivência de seu divórcio. Ela tinha sido casada com tênis pro Ryan Sweeting, mas eles anunciaram a sua separação depois de menos de dois anos, algo que devastou a ela.

Dê uma olhada por trás dos bastidores da capa, atirar com a Kaley Cuoco:

​​

“Por um mês direto, gostaria de falar com o meu cavalo e acabou de berrar. Finalmente, fui para fora e o choro não veio. Eu era como, ‘eu acho que eu realmente tenho com isso,” ela disse de Saúde da Mulher. Pouco tempo depois, ela conheceu Karl, e a vida mudou. De maneira divertida, ela confessou para nós no momento em que ela poderia ver a si mesma em se casar de novo…

Como se o primeiro vídeo da Kaley e Karl não bastasse, ele também postou um outro deles dançando. “Na vida, não há nada como dançar para a direita depois de ficar noiva…de Mel, tudo que eu quero é ser um balão de salto, balançando, e no fluxo da vida juntos. Você é meu tudo,” ele legendados.

Sério, pare de vocês dois. (Mas não é porque você está fazendo de nós o amor do amor.)

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply