Britney Spears se Abre Sobre Sua “Terrível” 20

Britney Spears tem percorreu um longo caminho desde 2007, quando ela fez manchetes por suas passagens em reabilitação e para raspar sua cabeça. E enquanto ela em sua maioria, tem permanecido a mãe sobre os desafiador anos, o cantor falou recentemente sobre os problemas de saúde mental teve dificuldades em que ano agitado.

Em uma entrevista com o jornal Israelense Yediot Ahronot de antecedência de sua primeira apresentação no país, Britney referido seus vinte anos como “horrível”, acrescentando: “os Meus trinta anos e são muito melhores para mim. Aprendi a conhecer-me melhor.” Ela diz que se sentiram sobrecarregados, e não no controle de sua própria vida.

Como uma reciclagem, Britney tinha acabado de se divorciou de Kevin Federline, em 2007, e foi tomada em uma terrível batalha pela custódia com ele sobre os seus filhos. De acordo com a Us Weekly, ela passou um tempo na reabilitação, quando ela foi fotografada raspar todo o seu cabelo, em seguida, atacar o carro de um paparazzo com um guarda-chuva alguns dias mais tarde. Ela fugiu da cena de um acidente de carro e foi carregada com duas contagens de bater e correr, e acabou sendo internado em um 5150 psiquiátrica involuntária sem soltar, no início de 2008.

É isso que ter uma doença mental é realmente como:

​​

“Minha vida era controlada por muitas pessoas e que, realmente, não deixar você ser você mesmo,” Britney disse que, de acordo com a Harper’s Bazaar (a entrevista foi publicada em hebraico). “Eu escrevi de volta, então, que eu estava perdida e não sabia o que fazer comigo mesmo.” Ela acrescentou, “Há momentos em que eu olhar para trás e pensar: ‘o Que diabos eu estava pensando?'”

Mesmo que ela passou por muita coisa, Britney negou que seus problemas mentais foram a maior crise da sua vida.

“A crise é uma palavra forte,” ela disse. “Cada um de nós que começa em uma idade jovem, precisa levar em conta que você já tem que ser equilibrado, a fim de permanecer neste setor e para gerir a sua vida pessoal. Às vezes, o que é muito desafiador. Eu acho que eu era muito diferente naquela época, o mais jovem, nem sempre sabendo o que é bom ou ruim, muito instintivo.”

Felizmente, Britney está de volta ao topo e sentir-se saudável e feliz. Agora, de 35 anos, recuperou a guarda de seus meninos, recentemente lançou seu nono álbum, e está atualmente realizando em sua grande sucesso oportunidades de hotéis de Las Vegas a residência de Britney: Pedaço de Mim. (Ficar em forma através da dança como Britney com a Saúde feminina de Alta Intensidade de Dança, Cardio DVD).

Britney está longe de ser o único jovem estrela a luta com a doença mental e falar sobre o seu tratamento e recuperação. Demi Lovato foi aberto com seus fãs sobre como lidar com o transtorno bipolar e desordenada de comer. E a ex-estrela infantil Amanda Bynes recentemente quebrou o silêncio depois de sua luta com o abuso de substâncias e transtorno bipolar. As mulheres estão se recuperando, relatando que eles são sóbrios e sentir-se saudável. Britney relatórios que, 10 anos depois de seu colapso mental, ela está fazendo muito grande.

“Hoje eu estou em um lugar melhor na minha vida,” ela disse Yediot Ahronot . “Meus filhos moldou minha personalidade e me encheu. Eles fizeram-me para não me preocupar com o que estava acontecendo comigo.”

Leave a Reply