Câncer De Mama: Um Assustador Novo Estudo

Se você é muito jovem para fazer mamografias de forma regular, o que não significa que você está em claro quando se trata de câncer de mama: O número de mulheres com idade entre 25 a 39 diagnosticada com cancro da mama avançado, triplicou nas últimas três décadas, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of The American Medical Association.

Os pesquisadores analisaram dados coletados pela Vigilância, Epidemiologia e Resultados Finais do Programa (VIDENTE), executado pelo Instituto Nacional de Câncer, entre 1976 e 2009. Com base em seus dados, que foi retirado a partir de uma amostra da população dos EUA, estimou-se que 250 mulheres com menos de 40 anos foram diagnosticadas com cancro da mama avançado, em meados da década de 1970, em comparação com mais de 800 que recebeu o mesmo diagnóstico em 2009. É necessária mais investigação para determinar por que o aumento aconteceu, diz Rebecca Johnson, MD, levar autor do estudo e diretor médico dos adolescentes e adultos jovens do programa de oncologia Seattle children’s Hospital.

Não se desespere. Enquanto estes resultados são alarmantes, a taxa ainda émuito pequena: Apenas 2.9 jovens mulheres em cada 100 000 foram diagnosticadas com cancro da mama avançado, em 2009, de acordo com os achados. Além disso, para realmente confirmar que um aumento ocorreu (e garantir que esses resultados não foram obra do acaso), mais investigação é necessária, diz Laura Kruper, MD, co-diretor da Mama do Programa de Oncologia na Cidade de Esperança Cancer Center in Duarte, CALIFÓRNIA.

Ainda, as constatações são de uma chamada de despertar para ser mais pró-ativa sobre o seu peito de saúde. “Eu acho que o grande ponto de tirar deste estudo é que mulheres mais jovens pode ser diagnosticada com câncer de mama,” Kruper diz.

Use essas dicas para manter os seus seios, tão saudável quanto possível:

Obter handsy depois de um mêsVocê já ouviu isso antes, mas você tem para fazer auto-exames. Aqui está a coisa: A chave não é apenas fazer-lhes—você tem que realmente conhecer seus seios em primeiro lugar. Uma vez que você tem um bom entendimento sobre o que é normal para você (alguns seios das mulheres são naturalmente mais denso), o uso mensal do auto-exame como uma oportunidade para olhar para qualquer desvios. Tomar contato com o Mesmo Desafio. Se você perceber algo incomum, chegar ao seu ginecologista, stat.

Confira seu rackbandeiras Vermelhas, você deve manter um olho para fora para incluir novos caroços, alterações da pele (tais como vermelhidão ou uma casca de laranja-como a textura), bocal de descarga (especialmente se é sangrenta), e as principais alterações de tamanho (como se de repente é bem maior do que o outro). “Basicamente, uma mulher deve se perguntar: ‘isso É normal?'” Kruper diz. Notar qualquer destes sintomas? Novamente, hightail-lo para o seu ginecologista.

Ser uma nag, Se algo parece fora sobre seus peitos, mas um médico descarta suas preocupações, não a deixe ir. “Como um especialista em câncer de mama, eu veja a mulher que tinha um peito de massa durante a amamentação e mantido chamando a atenção para ele,” Kruper diz. “Cada médico que viu ficava dizendo: ‘É só porque você está a amamentar. Você é muito jovem para ter câncer de mama.’ Ou, ‘Oh, você é muito jovem para ter câncer de mama. É apenas um cisto.'” Lembre-se, nunca é demais para obter uma segunda opinião—especialmente uma vez que você conhece suas meninas melhor do que ninguém.

Para obter mais informações sobre o câncer de mama, dar algumas destas histórias de leitura:

7 Maneiras de Manter os Seios Saudáveis

Mamografia: o Que é Melhor para os Seus Seios?

Como Ajudar um Amigo Com Câncer

“Eu Sou um Sobrevivente do Câncer de Mama”

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
Seu Peito Perguntas, Respondeu:
Saudável Mamas, em qualquer Idade
O que Acontece com Seus Peitos…

Quer uma barriga mais plana, mais fina, coxas e braços tonificados? Para transformar seu corpo, comprar Spartacus Treino 2-DVDS programa agora!

Leave a Reply