Explosão de Gordura Traseira com 4 Exercício Move

Tom e reforçar a sua volta em pouco tempo com este 15 minutos de rotina, criado por Craig Ballantyne, CSCS, proprietário de TurbulanceTraining.com. Ele atinge o seu lats e os músculos em sua parte superior e médio, que são comuns os pontos fracos de mulheres que levam à má postura e a gordura traseira. Estes exercícios para as costas para as mulheres, não só ajudar você a ficar alto, mas eles também trabalham todo o seu núcleo, ajudando a ajustar a sua cintura como um espartilho.

Concluir este treino uma vez ou duas vezes por semana: Começando com o primeiro exercício, fazer um conjunto de cada movimento, em repouso por 60 segundos entre os exercícios. Uma vez que você completou todos os quatro movimentos, o descanso de dois minutos e completar todo o circuito mais duas vezes.

1. Negativa De Musculação

Repetições: 5

Definir um banco debaixo de uma barra de musculação, o passo para o banco e segure a barra de utilização de um ombro-largura desonestos aderência. A partir do banco, saltar para cima de modo que seu peito está junto de suas mãos, em seguida, cruze seus tornozelos atrás de você. Tente tomar cinco segundos para baixar seu corpo até que seus braços estão retos. Essa é uma repetição. Saltar para a posição inicial e faça total de cinco repetições.

2. Modificado Invertido Linha

Mentira com a face para cima no chão com seus ombros diretamente sob um seguro a barra, e agarre a barra com um overhand, de ombro-largura do punho, braços completamente reta. Flexione os joelhos a 90 graus, pés apoiados no chão, eleve o quadril para formar uma linha reta dos ombros aos joelhos. Puxe os ombros para trás, em seguida, puxe com os braços para levantar o seu peito para o bar, mantendo seu núcleo apertado. Pausa e, em seguida, abaixe lentamente de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Faça como muitas repetições, como você pode com perfeita forma.

3. Traseira Elevação Lateral

Repetições: 12

Pegue um par de halteres e dobre para a frente em seus quadris até que seu tronco é quase paralela ao chão. Deixe os halteres travar linha reta para baixo de seus ombros, com as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Sem mover o tronco, eleve os braços esticados para os lados até que eles estão em linha com o seu corpo. Pausa, volte lentamente para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 12.

4. Bola Suíça Y Aumentar

Repetições: 10

Deitar de bruços em cima de uma bola Suíça com a sua volta é plana e o seu peito fora da bola. Deixe os braços pendurar para baixo dos seus ombros, girando os braços de modo que as palmas das mãos fiquem voltadas uma para a outra. Levante os braços em um ângulo de 30 graus a partir do seu corpo (de modo que eles formam um Y) até que eles estão em linha com o seu corpo. Pausa, em seguida, abaixe lentamente de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 10.

Leave a Reply