Feijão Preto Brownies Vs. Abacate Brownies Vs. Abobrinha Brownies: Cegos Resultados Do Teste

Quase todo mundo tem um amigo de um amigo que fez o feijão preto brownies uma vez e agora jura que gosto exatamente como a coisa real. Mas quem é esta pessoa? E ela tem o mesmo discernimento de brownie paladar que você faz?

Ou talvez você tenha visto um abacate brownie receita no Pinterest e quero tentar…mas prefiro não deixar perfeitamente bons abacates ir para o lixo em uma sobremesa que pode vir a fazer-lhe a mordaça.

Então, como uma menina para saber se alguma das saudável brownie de receitas na internet são realmente vale a pena fazer? Felizmente, realizou-se uma melhor brownie degustação às cegas que colocou frente a receitas de queques com segredo ingredientes saudáveis uns contra os outros—então você não terá de enfrentar qualquer #PinterestFails de seu próprio.

O Saudável Brownie Candidatos

Alyssa Zolna

Nós nos concentramos em três dos buzziest receitas que se escondem ingredientes saudáveis por trás de chocolate e açúcar: abobrinha brownies, feijão preto, brownies, e o abacate brownies. Nós escolhemos o que exata receitas para assar observando algumas das mais-fixado opções no Pinterest:

Mas aqui no Saúde da Mulher, acreditamos em ~ciência~ e sabia que precisava de um controle. Então, naturalmente, nós fomos para o padrão-ouro: Duncan Hines chewy fudge de chocolate brownies mistura.

Robin Hilmantel

E assim o cozimento começou.

“Não Deveria sentir Que a Forma’

Robin Hilmantel

Podemos dividir o cozimento entre dois editores, e que ambos percebeu rapidamente que o processo foi um pouco…fora. O primeiro passo na tomada de feijão preto, brownies, por exemplo, envolve colocar toda uma lata de feijão preto em um processador de alimentos ou liquidificador, que cheira bem, repugnante. Quando nós misturado os ovos, a baunilha, cacau em pó, fermento em pó, o sal, o açúcar e o óleo de coco, a nossa cozinha começou a cheirar um pouco melhor, mas ainda não chamaria isso de apetitoso.

Os outros batedores tinham seus próprios problemas: Apesar de nós escolheu muito abacates maduros, nós não conseguia livrar-se do verde pequeno pedaços na lama, como massa (lado esquerdo da imagem acima), não importa quanto tempo estamos misturados. E a receita de abobrinha (que você verá à direita acima) parecia realmente seco e em pó por um longo tempo, até que o líquido de abobrinha ralada finalmente absorvido o resto dos ingredientes, depois de cerca de 10 minutos. Além disso, ele foi chato AF ralar toda uma abobrinha—levou bem mais tempo do que o esperado, e acabou sendo bastante confuso.

O Cozimento Momento Da Verdade

Robin Hilmantel

Claro, isso não ajuda a ver estas saudável stand-ins juntamente com o Duncan Hines massa, que cheirava como o céu.

Mas uma coisa engraçada aconteceu quando as panelas saiu do forno: Todos os brownies acabou por parecer bastante normal, com exceção de alguns visível abacate peças). Confira acima.

Só havia uma coisa a fazer: Saborear brownies.

O Teste De Gosto

Robin Hilmantel

Porque queríamos que nossos resultados, para ser legítimo, os padeiros não revelar para ninguém participantes que brownies foram…ou que nós tínhamos “regular” brownies sobre a mesa. Acabamos de defini-los todos para fora e pediu a todos para classificar os brownies da melhor para a pior em três categorias: o sabor, a textura, e, em geral.

Imediatamente, nós temos algumas reações fortes, que vão de “este gosto de areia molhada” para “nenhum desses é ruim—eu gostaria de tomar qualquer um destes para uma festa” para “eu posso sentir o ingrediente saudável em um presente.”

Mas depois de todos os rankings foram computados, não foi um vencedor claro.

O Melhor Brownie Saudável

Jessie VanAmburg

O vencedor de três saudável, receitas de brownie foi…tambores, por favor…a abobrinha brownie. Ele não era tão rica e granulados de chocolate como alguns brownies nós já provei na nossa vasta brownie-de comer experiências, mas esta receita do bolo-como a textura e a fina camada de geada que não contêm qualquer oculto ingredientes à base de plantas—bom ol’ cacau em pó, a manteiga derretida, o açúcar de confeiteiro, o leite, o extrato de baunilha e o sal—foram definitivamente legítimo. Tanto que um dos nossos editores ainda ficou acima do Duncan Hines brownies.

Robin HilmantelRobin Hilmantel

O que disse, nenhum dos brownies foram universalmente garimpou.

Enquanto a abobrinha brownie foi o único a obter quase unânime a aprovação de nosso gosto-testers, algumas pessoas disseram que apreciam a fudgy textura do abacate brownies (as pessoas que não têm abacate bits em seus brownies fez, de qualquer maneira—aqueles que ficaram grossas brownies não eram tão satisfeito).

Robin Hilmantel

E mesmo que o feijão preto brownies cheirava vil enquanto estávamos fazendo, a maioria dos nossos provadores disse que havia apenas uma dica de mundanidade no resultado final.

Robin Hilmantel

Mas…há um problema aqui. Para além de que uma pessoa que votou a favor da abobrinha brownie como seu favorito, todos nós escolhemos o Duncan Hines versão como o melhor—até mesmo as pessoas que não sabia que era um “verdadeiro” brownie na mistura.

Robin Hilmantel

Veja a foto acima prova, o que mostra que uma de nossas cobaias devorado todo o Dunan Hines brownie…mas deixou todos os outros brownies inacabada em seu teste de gosto cego guardanapo. Apetites não mentem.

Para Duncan, Ou Não, Duncan?

Robin Hilmantel

Concedido, você provavelmente não estaria comendo estes brownies saudáveis juntamente com caixa de mistura, brownies, e vamos supor que você ia gostar-los mais, sem qualquer ponto de comparação, para trazê-los para baixo. Mas queremos aproveitar esta oportunidade para salientar que, quando você olhar para a nutrição de estatísticas, não houvesse uma grande diferença—e, na verdade, o Duncan Hines brownies ter o menor número de calorias de qualquer dos prazeres que testamos. Apesar de nenhum dos food bloggers, cujas receitas usamos publicado nutrição informações sobre os seus brownies, nós analisaram os números e descobriu o seguinte nutrição estatísticas para cada brownie:

Feijão preto brownies: 160 cal, 7 g de gordura (4,5 g saturada), 23 g de carboidratos 17 g de açúcar, 160 mg de sódio, 2 g de fibra, 4 g de proteína

Abobrinha brownies: 210 cal, 9 g de gordura (2 g de saturada), 33 g de hidratos de carbono, de 23 g de açúcar, 190 mg de sódio, 1 g de fibra, 2 g de proteína

Abacate brownies: 170 cal, de 10,5 g de gordura (4,5 g saturada), 17 g de carboidratos, 12 g de açúcar, 20 mg de sódio, 3 g de fibra, 2 g de proteína

Duncan Hines brownies: 150 cal, 7 g de gordura (1,5 g saturada), 22 g de carboidratos, 15 g de açúcar, 95 mg de sódio, com menos de 1 g de fibra, 2 g de proteína

Então, se você deseja que nossos dois centavos, podemos dizer que as pessoas que estão em processo de cozimento deve definitivamente tentar a abobrinha brownie receita (ou o feijão preto brownie receita se você não gosta de cakey brownies—você está provavelmente melhor fora de apenas pular o abacate brownies, a menos que você está realmente curioso). Mas se não, ou se você não é particularmente a idéia de esconder vegetais na sua sobremesa, vá em frente e se entregue a coisa real. Se você está comendo, não há um grande nutricional diferença. Comer o que você gosta!

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply