Moto-Compartilhe Programas Em Expansão

Se você mora perto de uma cidade grande, você provavelmente notou que há algo de novo em torno da cidade: quiosques repleta de idêntico bicicletas. Sete cidades nos EUA adicionou compartilhamento de bicicletas programas até agora este ano, e mais de 20 estão programados para lançamento até o final de 2013, de acordo com especialistas que defendem o Compartilhamento de Bicicletas Mapa. Um par de destacadas: a Cidade de Nova York do Citi Motos, o que fez de 4.000 bicicletas disponíveis em 275 estações de ancoragem no Memorial Day, e de Chicago Divvy programa, que está programado para abrir 400 estações com 4.000 total de motos mais tarde este mês. (Confira o andamento na moto-compartilhar programas, perto de sua cidade natal neste mapa.)

Moto-compartilhar programas, que foram super bem sucedido na Europa e nos EUA, cidades como Washington, D.C., e em Boston, tem sido em torno de anos. Mas, recentemente, grandes melhorias em sistemas de fecho e de bicicleta da estação de desenhos feitos de compartilhamento de bicicletas mais viável para cidades que querem reduzir o tráfego automóvel e a poluição e melhorar os seus sistemas de transporte público, diz Dani Simons, diretor de marketing e relações externas, em NYC Bike Share, empresa que opera a NYC Citi Motos.

Aqui está como ele geralmente funciona: Por um preço pequeno (normalmente menos de us $10 por um passe de 24 horas) ou uma assinatura anual gratuita (geralmente menos do que us $100, dependendo da cidade), os participantes podem pegar uma bicicleta a partir de qualquer estação, andar por 30 a 45 minutos de incrementos, e devolver em qualquer outra estação que gostaria (ou mesmo, se preferir).

Não consigo lembrar a última vez que você fez uma moto que não estava em uma bicicleta studio? Isso é OK. Compartilhamento de bicicletas pode parecer estranho, mas eles são realmente muito user-friendly, diz Rich Conroy, de bicicleta director do programa de educação em Bicicleta de Nova Iorque, uma bicicleta de segurança e educação do grupo em Nova York. O Citi Motos, por exemplo, tem realmente ágil freios, vêm equipados com uma campainha e luzes, e até mesmo ter um guarda da cadeia, o que significa que suas calças não ficar preso nas engrenagens enquanto você passeia.

Pronta para pedalar? Manter Conroy básico de dicas de segurança em mente quando você pegar a estrada:

Obter um capacete que você gosta(assim você vai ser mais propensos a usá-lo)
Infelizmente, moto-compartilhar programas não incluem capacetes, assim que você deve trazer o seu próprio. Comprar um que é certificado pela Consumer Product Safety Commission (CPSC), e certifique-se de que o ajuste é confortável, mas confortável. Para testá-lo, fivela a barbicha de modo que você pode caber em um ou dois dedos entre a correia e o queixo, e sacode a cabeça para ver se o capacete wiggles (não deve). Não pode encontrar um capacete que você gosta? Confira thesecuter opções.

Ajuste o assento de
Mais compartilhada de bicicletas são one-size-fits-all, mas você pode ajustar a altura do assento mais confortável e mais seguro—viagem. Apenas desça da moto e solte a alavanca abaixo do selim. Em seguida, posicione o assento de modo a que, quando você fechar a alavanca, volte para a moto, e são no fundo de uma pedalada, o joelho levemente dobrado (não bloqueado). Você pode precisar para subir e descer da moto algumas vezes para obtê-lo direito. Quando você está sentado em uma moto que se encaixa, você deve ser capaz de tocar o chão apenas com a sua ponta dos pés.

Stick para ciclovias
Use o Google para encontrar uma moto mapa da sua cidade e escolher rotas com ciclovias sempre que você pode. Não é possível? Tomar as estradas com menos congestionamento e os mais baixos limites de velocidade.

Siga as regras da estrada
Quebrando as leis de trânsito é como pedir para ossos quebrados: Quando você correr contra o tráfego, a execução de uma luz vermelha, ou dirigir para baixo na calçada, você aumenta o seu risco de cair, diz Conroy.

Use sinais de volta

Use sinais de mão para deixar motociclistas e motoristas sabe quando você está pronto para transformar. Para a mão esquerda voltas, estique seu braço esquerdo para a esquerda. Para virar à direita, coloque o seu braço direito para fora em linha reta para a direita, ou segure seu braço esquerdo para a esquerda e levante a sua mão para cima, para que seu cotovelo forma um ângulo de 90 graus. Sinal quando você quiser parar, mantenha o braço esquerdo para a esquerda e deixe a sua mão e o antebraço suspensa para que seu cotovelo forma um ângulo de 90 graus.

Mudar de marcha

A maioria de compartilhamento de bicicletas tem três velocidades: O mais fácil de engrenagem, com o mínimo de resistência é de “1”. Quando você parar em um sinal de stop ou de uma luz vermelha, shift para “1” para obter a moto rolando rapidamente quando você decolar novamente. Usar engrenagens “2” e “3” para adicionar resistência e manter seus pedais de girar fora de controle quando você está indo mais rápido—especialmente quando você está montando o downhill.

Preste atenção

Você vai querer estar à procura de buracos, pedestres, carros, e outros motociclistas—o que significa manter seus olhos e ouvidos focados na estrada. Definitivamente não texto, falar no telefone, ou até mesmo ouvir música enquanto você passeia.

Cuidado com carros estacionados

Para evitar ser “doored” (i.é., colidindo com uma porta de carro de alguém abertura), manter um quatro-pé de buffer entre você e quaisquer veículos estacionados. E, se você se aconchegar um carro? Utilizar o bell (mais compartilhar motos-los) para que o motorista saiba que você está prestes a passar.

foto: iStockphoto/Thinkstock

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