Queimar Gordura do Estômago Rápido com Este Fácil de Treino

Achatar a barriga e diminuir os quadris em apenas três movimentos, com este simples exercício da women’s Health Grande Livro de Exercícios. Isso vai ajudá-lo a tonificar o seu corpo total, com menos problemas do que nunca. E para acelerar a perda de peso ainda mais, certifique-se de verificar para fora a dieta segredos nos Novas Leis da Magreza.

Aqui está o que fazer: Completar o treino em três dias da semana, descansando de um dia entre cada sessão. Fazer os exercícios como uma modificação do circuito, realizar apenas uma série de cada exercício em sequência, e descansando 30 segundos entre cada movimento. Assim você vai fazer um conjunto de alternada com halteres linha, resto de 30 segundos, em seguida, efectue um conjunto de halteres de agachamento sumô, e de resto mais 30 segundos, e assim por diante. Depois de ter feito um conjunto de cada exercício, descanse por 30 segundos e repita o circuito de duas a três vezes.

1. Exercício 1: Alternada Com Halteres Linha

*De 6 a 8 repetições

Pegue um par de halteres, e ficar com os pés na largura dos ombros e os joelhos ligeiramente dobrados. Dobre em seus quadris, mantendo a sua parte inferior das costas, naturalmente arqueadas, e abaixe o tronco até que é quase paralela ao chão. Deixe os halteres travar no comprimento do braço de seus ombros. Agora puxe o alter na sua mão direita para o lado do seu tronco, levantando o braço, dobra de seu cotovelo e apertando seu ombro em direção a sua coluna vertebral. Como você menores que haltere, a linha halter em sua mão esquerda para o lado de seu tronco. Essa é uma repetição.

Continue a alternar os lados.

2. Exercício 2: Halteres De Agachamento Sumô

*De 10 a 12 repetições

Pegue uma pesados halteres e segure uma extremidade em cada mão no comprimento do braço na frente da sua cintura. Definir seus pés sobre duas vezes a sua largura dos ombros, dedos dos pés virou-se ligeiramente para fora. Abaixe seu corpo tanto quanto você pode, empurrando seus quadris para trás e dobrar os joelhos.

Pausa, em seguida, empurre-se de volta para a posição inicial. Mantenha o tronco o mais vertical, como você pode para todo o movimento, com a parte inferior das costas, naturalmente arqueadas.

3. Exercício 3: O Alpinista

*Fazer 10 repetições

Suponha que um push-up posição com os braços esticados e o seu corpo em uma linha reta da cabeça aos tornozelos. Sem alterar a postura de sua parte inferior das costas (ele deve ser arqueado), levante o joelho direito em direção ao seu peito.

Pausar, voltar à posição inicial e repita com a perna esquerda. Essa é uma repetição. Alternativo até que você completou todos os seus representantes.

Leave a Reply