Romper Sua Perda De Gordura Planalto: 5 Mulheres Compartilham O Treino Que Ajudou A Perder Os Últimos Cinco Libras

Temos literalmente todos: Depois de derramar um monte de quilos rapidamente e quase chegando ao nosso objetivo, o peso, o número em nossa escala de repente pára. De repente, não podemos perder algum peso, mesmo que a nossa perda de peso regime não mudou. Bem-vindo à perda de gordura planalto.

O que dá? Bem, quando começamos a tentar perder peso, nossos corpos tendem a responder de forma rápida, mesmo para pequenas alterações. Mas como perdemos, nosso metabolismo desacelera (afinal, o menor estiver, menor o número de calorias leva ao poder o seu corpo por dia), tornando mais difícil e mais difícil para abandonar aqueles final de libras, de acordo com a Clínica Mayo.

É frustrante, mas é também irritantemente comum. Mais cedo ou mais tarde, dizem os especialistas, quase todo mundo que tenta perder peso irá atingir um patamar. Então, como você empurrar passado?

Uma grande maneira é com uma mudança de treino, diz Nike master trainer Kirsty Godso. Afinal, quanto mais tempo você ficar com qualquer um treino, especialmente sem a troca de fatores como a intensidade, mais seu corpo se acostuma com o que você costuma fazer. Tradução: Você queima menos calorias durante todo o suor sesh, diz ela. (Confira essas seis maneiras de mudar o seu treino para perder peso). No entanto, com o direito de treino, você pode chutar a sua queima de calorias em alta velocidade, enquanto a construção do lean metabolismo rotação do músculo necessária para superar qualquer perda de gordura planaltos.

Assim, quando estas cinco mulheres acertar seus planaltos, o empurrou de volta—rígido. Aqui, eles compartilham os exercícios que ajudou a perder aqueles últimos cinco libras e alcançar seus objetivos.

Treinamento de força e Sprints

RaeAnne P.

“Eu comecei em minha jornada de fitness, sobretudo, como um corredor. Em 2008 eu comia muito e não fez nada para a atividade física ou exercício. Em todo esse tempo eu pesava cerca de 165. Assim, em 2008, para cerca de 2012, eu me concentrei em execução apenas e perdeu cerca de 20 quilos, mas depois que eu fiquei firme um pouco. Para perder os últimos cinco quilos, eu chutou em alta velocidade e incorporou uma quantidade significativa de peso, treinamento e outras formas de exercícios aeróbicos, como o remo, na mistura. Eu também variados minha corridacertos dias eu me concentrei em sprints e outros dias muito fácil é executado.” RaeAnne P., Grand Rapids, MI, perdeu 25 quilos total

Kickboxing

Monique S.

“Eu perdi 50 quilos de cerca de 10 anos atrás. E depois, em 2015, meu marido e eu adotamos três meninos. Eu tinha menos tempo para se exercitar e fazer escolhas saudáveis, de modo que eu não estava perdendo os últimos cinco quilos eu queria derramado. Eu sabia que algo precisava mudar. O treino que me ajudou a perder os últimos cinco libras era o Núcleo de Força. É um período de 30 dias de kickboxing rotina com exercícios em qualquer lugar, a partir de 30 a 60 minutos que você pode fazer a partir de casa. Eu comecei a ter o hábito de definição meu despertador para acordar a tempo de fazer antes de sair para o trabalho. Fazendo os exercícios e ter que ficar responsável fez um mundo de diferença e eu me senti como uma nova pessoa.” Monique S., Memphis, TN, perdeu 55 quilos total

10 prancha de variações que irá ajudá-lo misturar-se a sua rotina de exercícios:

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Treinando para uma Corrida de 10 Milhas

Rebecca K.

“Eu costumava musculação e yoga para tirar o grosso da minha pós-peso da gravidez, mas o que realmente me ajudou a perder os últimos cinco libras de formação para a Larga Rua de Execução. A Larga Rua Run é uma corrida de 10 milhas, na Filadélfia, e preparando, por colocar-me à minha meta de peso. Para treinar, eu corria um longo prazo de uma semana, um curto prazo de cerca de três a cinco milhas, e, às vezes, eu gostaria de substituir a curto prazo, com um intervalo de treino. Ter um grande objetivo era exatamente o que eu precisava para me empurrar para a minha meta de peso.” Rebecca K., Philadelphia, PA, perdeu 28 quilos total

Ciclismo Indoor

Jessica B.

“Andar de bicicleta classes realmente me ajudou. Chega um ponto na sua perda de peso jornada, onde é completamente um jogo mental. Você está comendo bem, você está se exercitando, você está fazendo tudo certo e o peso não é budging. Que é onde spin ajudou-me a perder os últimos cinco libras. Ele me manteve focado, mas também ajudou a me concentrar em outra coisa que não o de escala. Quando eu não estava a ver os resultados na balança, eu sabia que se eu continuasse a me esforçar em sala de aula, gostaria de ver os resultados. E eu fiz.” —Jessica B., Hattiesburg, MS, perda de 60 libras total (a acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

CrossFit

Tamara B.

“Eu tenho feito boot camp-classes, rotação de classes, a correr… nada funcionou como CrossFit. Nem mesmo o boot camp, quando eu estava na Marinha! Com CrossFit, eu perdi 22 quilos e passou de um tamanho de 16 para quatro. Depois, fiz planalto por um tempo, então eu acelera meus treinos de CrossFit, concentrando-se principalmente em intensidade, para perder os últimos quilos. Não é para todos, mas é definitivamente para mim!” Tamara B., Benton, AK, perdeu 30 quilos total

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