Suplementos De Cálcio

Alguns meses atrás . A nova pesquisa agora fornece mais detalhes sobre o assunto: Em um estudo recentemente aceito para publicação em Endocrine Society Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, investigadores relatam que tomar suplementos de cálcio—até 1.000 mg por dia—está associada com menor risco de mortalidade.

Uma equipa de investigação da Universidade McGill, no Canadá, analisou dados de saúde a partir de mais de 9.000 pessoas que participaram do Canadense Multicêntrico de Osteoporose Estudo—embora nem todos os participantes, na verdade, tinha osteoporose. Para obter o magro sobre o consumo de suplementos de cálcio, os pesquisadores entrevistaram os participantes em pessoa a cada cinco anos e também pediu para preencher um questionário anual sobre quais os medicamentos e suplementos que estavam levando.

As mulheres que relataram o uso de suplementos de cálcio—até 1.000 mg por dia—tinham cerca de 20% a redução de risco de morrer em algum ponto durante os 10 anos de estudo. Doses mais elevadas, no entanto, levou a resultados inconclusivos.

Em conformidade com a pesquisa, publicada há alguns meses que descobriram que mulheres com uma ingestão de cálcio superior a 1.400 mg por dia, aumentou seu risco de mortalidade por 100 por cento, em comparação com os que guardaram a sua ingestão de 600 a 999 mg.

Toda esta evidência aponta para o fato de que a RDA para cálcio—1000 mg por dia para mulheres, com idades entre 19 e 50—é de fato o melhor valor para apontar para, diz David Goltzman, MD, da Universidade McGill.

A mais recente pesquisa sugere que tomar suplementos de cálcio podem ser uma maneira segura até o seu consumo—desde que você não ultrapasse 1000 mg por dia de ambos e suplementos de cálcio da dieta.

Dito isso, é sempre melhor não confiar em suplementos para atender às suas necessidades nutricionais. Na verdade, os pesquisadores descobriram semelhantes a redução do risco de mortalidade quando as pessoas aumentaram sua dieta a ingestão de cálcio, como bem.

“A forma mais adequada para atender às suas necessidades de cálcio é através de sua dieta”, diz Goltzman. “Se, no entanto, você não pode atender a sua média de necessidade diária de cálcio, não haveria mal—com relação ao aumento da morte—ao consumir suplementos de cálcio até 1.000 mg por dia.”

Estes alimentos ricos em cálcio vai ajudar você a obter mais dos nutrientes, sem ter de recorrer a um suplemento:

Ingredientes: Leite ou cálcio-leite de soja fortificado
O teor de cálcio: 299 mg por 8 onças de dose (30% DV)
Receita idéia: Estilo grego Frittata

Foto: Craig Cutler

O Ingrediente ativo: Simples, iogurte desnatado (nota: o iogurte grego tem menos cálcio)
O teor de cálcio: 415 mg por 8 onças de servir (42% DV)
Receita idéia: Blueberry Parfait de Iogurte

Foto: Catherine Sears

Ingredientes: feijão Branco
O teor de cálcio: 96 mg por ½ copo de dose (9% DV)
Receita idéia: Toscana Espinafre Bolinhos de Feijão Branco

Foto: Quentin Bacon

O ingrediente ativo: Couve
O teor de cálcio: 100 mg por 1-copo de dose (10% DV)
Receita idéia: Couve e Feijão Cannellini

Foto: Mitch Mandel

Além disso, confira a 9 outros incrível couve receitas.

O ingrediente ativo: Amêndoas
O teor de cálcio: 75 mg por porção de 1 onça (7% DV)
Receita idéia: Raspado Couves-de-Bruxelas com Radicchio

Foto: Kim KangFoto: Liquidlibrary/Thinkstock

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